Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Notícia

ANÁLISE 500, OS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS

Agradecemos cinco vezes aos nossos clientes pelo 5° ano consecutivo de reconhecimento.

O ano de 2011 inaugurou a presença de nosso escritório dentre os 500 escritórios mais admirados do Brasil, sendo que desde o referido ano até o ano de 2015, permanecemos presentes em todos os anos do mencionado anuário da advocacia nacional.

Um agradecimento especial em nome do sócio Carlos Henrique Maricato Lolata, pois em duas oportunidades foi citado pelo destaque pessoal pela atuação no assessoramento do agronegócio. A publicação representa para o escritório uma inspiração adicional a cada ano para aprimorarmos dioturnamente a realização de nossas atividades e continuarmos incessantemente buscando a excelência. Independemente deste ou outros reconhecimentos do escritório, não nos descuidaremos de nossos valores, sempre focados no atendimento direto aos nossos clientes, procurando estar disponíveis para contato pela forma mais célere possível.

De igual modo, manteremos o foco na agilidade do atendimento às assessorias preventivas e na máxima aceleração dos andamentos dos processos administrativos e judiciais.

Assim, reforçamos a gratidão pela avaliação de vocês, nossos clientes, e mantemo-nos a disposição sempre.

Atenciosamente,
Diniz, Mendes, Maricato & Advogados Associados